Product was successfully added to your shopping cart.
Zinco Quelato, 50mg, 21st Century, 110 Tbs

Zinco Quelato, 50mg, 21st Century, 110 Tbs

Disponível: Sem estoque
EAN: 0740985213933

PREÇO INDISPONÍVEL

Produto fora de estoque

Infelizmente, este produto está fora de estoque. Mas, você poderá se inscrever para receber um e-mail quando o produto retornar ao estoque e nós iremos te notificar em primeira mão.

Saiba mais sobre o produto

Zinco 50mg da 21st Century é um produto de qualidade produzido pela 21st Century, laboratório com mais de 30 anos de história e que produzi apenas suplementos e vitaminas autorizados pelo FDA (Anvisa Americana).


O Zinco atua como um antioxidante no organismo, combatendo os danos dos radicais livres e retardando o processo de envelhecimento. Melhora a energia corporal e mental. O zinco na primeira infância é crucial no desenvolvimento corporal e mental.


O Zinco é um mineral essencial para o organismo em geral, promove um sistema imunológico forte e saudável, com múltiplos benefícios para o corpo ajuda no desenvolvimento do organismo gastrointestinal, no desenvolvimento do sistema nervoso, esquelético e reprodutivo. Além destes benefícios, o Zinco atua como uma poderosa barreira contra vírus e outros agentes que produzem infecções respiratórios dentre outras doenças.

Veja outros produtos: 21st Century

POR QUE A VITAMINAS PRIME?

Veja Também estes Produtos

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

Avaliação
  • (seu e-mail não será divulgado)

Fatores Nutricionais

Dose: 1 Tablete
Total de Doses: 110
Contém: 110 Tablete(s)

Valores por dose
Quantidade
Por Dose
% Valores
Diários
Cálcio
(como Carbonato de Cálcio)
125mg10%
Zinco
(como quelato de amino ácido)
50mg450%

Instruções: tomar 1 (um) tablete diariamente, de preferência com uma refeição.

Outros Ingredientes: Celulose, ácido esteárico. Contém <2% de: croscarmelose sódica, hidroxipropilmetilcelulose, estearato de magnésio, maltodextrina, PEG, álcool polivinílico, dióxido de silício, talco, dióxido de titânio.